Holmes Lake, em Lincoln/Nebraska

Vida ao ar livre no inverno em Lincoln

Vocês já pararam pra pensar como é a vida ao ar livre no inverno em um país onde neva? Aqui em Lincoln as pessoas conseguem levar uma vida normal, sabia?

Apesar de eu odiar o frio, até que estou me acostumando a conviver com ele. O inverno não é a minha época favorita do ano, mas com o tempo você vai aprendendo os macetes pra conseguir levar uma vida menos difícil com temperaturas abaixo de zero.

O lago congela no inverno e as pessoas fazem buracos no gelo para pescar

Comprar as roupas certas, enfrentar o frio aos poucos, no seu ritmo, é importante. Aqui em Lincoln o inverno costuma ser muito rigoroso. As temperaturas são muito baixas e alguém que vem do Rio, como eu, geralmente demora a se acostumar. Mas não é nada que a gente não consiga superar, não é mesmo?

Confira no meu vídeo como eu consigo ficar um tempo ao ar livre mesmo nas temperaturas baixas do inverno:

Mudar do calor do Rio para o inverno de Nebraska não foi fácil pra mim, muitas vezes eu pensei que não conseguiria suportar, mas até que esse medo está passando. Tudo na vida é questão de costume, então eu precisei vencer a preocupação pra viver mais tranquila por aqui.

E você, já está se acostumando com o inverno? Ou no lugar que você mora não é tão frio assim? Se você mora no Brasil, como faz quando viaja para locais muito frios? Conta aqui nos comentários pra mim!

Posts relacionados