Sobre

Sobre Lívia Lamblet Heatherly

Lívia Lamblet Heatherly

Lívia Lamblet Heatherly nasceu no Rio de Janeiro e mudou-se para Lincoln/Nebraska, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2016, para se casar. Ainda está aprendendo sobre a cultura local. Tem uma filhinha chamada Lucia, que é a sua razão de viver. É formada em Jornalismo pela FACHA, no Brasil, e pretende dar sequência aos estudos agora que mudou de país. Publicou o livro A influência das novas tecnologias na comunicação humana, tem um canal no YouTube onde mostra a vida no EUA e agora pretende voltar a escrever em seu blog, para continuar exercendo um pouco o seu lado “de humanas”.

Lívia gosta de gatos, maquiagem, canetas, tecnologia e tortas de morango. Ela é apaixonada por Artes, Cinema, Ciências Sociais, Psicologia e tudo mais que não dá dinheiro. Faz questão de ensinar a língua Portuguesa para sua filha.

Lívia já foi dona da página Analista de Mídias Sociais da Depressão e Segredos Vergonhosos do Secret. A primeira lhe causou muita dor de cabeça e ela descontinuou a página em 2014, após 2 anos ativa. A outra ela dividia com um grupo de amigos, mas depois acabou se desligando da página. Ela também foi dona de duas comunidades famosas do Orkut: Violar Tocão e Nasca de Bacana.