É possível fazer dieta restritiva nos EUA?

Eu descobri recentemente que preciso fazer dieta, já que estou com uns problemas de saúde meio complicados.

Desde que mudei pros EUA, minha alimentação passou por mudanças. Assim que cheguei, eu comia muita peanut butter com geleia – porque eu amo, não tem jeito. Daí isso cagou tudo, né? Fora que vários alimentos aqui são enriquecidos com corn syrup, que é um tipo de xarope de milho. Eu não sei pra que isso serve, mas se você quer fazer dieta aqui nos EUA, tem que procurar os ingredientes de tudo, porque o corn syrup é um vilão.

Daí depois começamos a comer coisas mais saudáveis, mas é muito complicado ficar sem sair de casa e manter o foco 100% na dieta assim que você muda de país. Você quer sair, conhecer os lugares, provar da comida local.

Agora eu descobri que estou com um problema na vesícula e gordura no fígado. Eu gravei um vídeo falando da gordura no fígado antes de saber sobre o problema na vesícula, então mostrei a dieta que estava fazendo, mas farei a segunda parte falando sobre isso. Clique abaixo para ver meu vídeo:

Agora eu preciso focar seriamente em seguir a dieta da melhor maneira possível, porque não é só emagrecer, é a saúde que está em jogo. Conto com o apoio de vocês!!

Posts relacionados